Deliberação nº 7 – Relatório e Contas Consolidado do ano de 2016 - aprovado com 22 votos a favor 8 do PSD 14 do PS e 1 abstenção do BE e 2 contra da CDU.

Deliberação nº 8 – 2ª Alteração ao Mapa de Pessoal 2017 - aprovado com 15 votos a favor e 10 abstenções 8 PSD e 2 da CDU.

Deliberação nº 9 – Pedido de Declaração de Reconhecimento de Relevante Interesse Público Municipal da Escola Internacional do Algarve, agora designada por NOBEL, sita no Sítio dos Barros Brancos, Lagoa, da União de Freguesias de Carvoeiro e Lagoa- propriedade da ECUBAL – Empresa Cultural Barros Brancos, S.A - aprovado com 22 votos a favor e 3 abstenções, 2 da CDU e 1 do BE.

Deliberação nº 10 – Regime Jurídico do Serviço Público de Transporte de Passageiros – Contrato de Delegação de Competências do Município de Lagoa na AMAL - aprovado com 14 votos a favor do PS e 11 abstenções, 8 do PSD, 2 da CDU e 1 do BE.

Recomendação – Recomendação à Câmara Municipal que delibere a participação do Município de Lagoa na Associação Nacional das Assembleias Municipais - aprovada com 22 votos a favor 14 do PS e 8 do PSD, 2 votos contra da CDU e 1 abstenção do BE.