Deliberação nº 1- Proposta da primeira alteração ao Mapa de Pessoal de 2015 e recrutamento de trabalhadores - aprovado por maioria com 8 abstenções do PSD.

Deliberação nº 2 – Proposta de Plano Municipal para a igualdade e Cidadania 2015/2017 - aprovado por maioria com 2 abstenções da CDU.

Deliberação nº 3 - Eleição de um presidente de Junta de Freguesia e um suplente para participar no XXI Congresso Nacional de Municípios Portugueses - membro efetivo o Senhor Luís Alberto e suplente o senhor Luís Bentes, como suplente.

Deliberação nº 4 – Constituição da Comissão para as Comemorações do 25 de abril. A Comissão indicada pelos diversos grupos Municipais é constituída pelos seguintes elementos pelo PS o deputado Pedro Lobato, pelo PSD o deputado João Rocha, pela CDU a deputada Maria Conceição Santos, pelo Bloco de Esquerda o deputado David Roque e pela mesa Ana Cristina Martins.

Autorização prévia de compromissos plurianuais nos termos da alínea c) do nº 1 do artigo 6º da Lei 8/2012, de 21 de fevereiro

Deliberação nº 5 – Candidatura Medida de Estágio Emprego Processo 146/CEI/14 – Integração de Utente – Alteração de calendarização e cronograma financeiro – aprovado por maioria com 9 abstenções 8 do PSD e 1 do Bloco de esquerda.

Deliberação nº 6 – Candidatura Medida Estagio Emprego processo 0377/EE/14 – Integração de Utente Alteração de calendarização e cronograma financeiro - aprovado por maioria com 9 abstenções 8 do PSD e 1 do Bloco de esquerda.

Deliberação nº 7 – Concurso público internacional para o fornecimento de gasóleo rodoviário a granel massas e óleos lubrificantes e a instalação de dois postos de abastecimento de gasóleo - aprovado por maioria com 9 abstenções 8 do PSD e 1 do Bloco de esquerda.

Deliberação nº 8 – Protocolo de colaboração com a Academia de Música de lagoa – Projeto de Expressão musical na educação Pré-escolar – Ano letivo 2014/1025 - aprovado por maioria com 2 abstenções da CDU, e o deputado municipal João Rocha não vota.

Deliberação nº 9 – Prestação de Serviços de Licenciamento e Vistoria de Elevadores, Escadas Mecânicas, Tapetes Rolantes e Monta-cargas – Compromisso Plurianual - aprovado por maioria com 11 abstenções, 8 do PSD, 2 da CDU e 1 do BE

Deliberação nº 10 – Renovação dos Contratos de Manutenção e Monotorização dos Sistemas Instalados no Parque Municipal do Sítio das Fontes – Estômbar - aprovado por maioria com 10 abstenções, 8 do PSD e 2 da CDU.

Deliberação nº 11 – Grupos Eletrogéneos pertencentes ao Município de lagoa Conservação dos Equipamentos - Compromisso plurianual - aprovado por maioria com 11 abstenções, 8 do PSD, 2 da CDU e uma do BE.